quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Decorando quarto

Acho que a decoração é a parte mais importante.Ela vai mostrar sua personalidade,por isso invista nela.
Esse quarto como vocês podem ver não precisa de muito pra ter uma decoração linda néh,fala sério rs! Você pode pendurar o que quiser nesse varal como (corações,estrelas,bolas,etc). Outra coisa que gostei bastante foi essa cortina que deu um toque legal no quarto.
Na minha opinião o que faz o quarto diferente e mais bonito(ou seja faz a diferença total),são os acessórios (luzes,fotos,almofadas,tapete,iluminárias,etc),ou seja se os moveis do seu quarto já são um pouco antigos não faz diferença por que como eu disse os acessórios são o que dão um toque diferencial.
Gostei muito desse quarto por causa dos livros,antes eu não ligava muito pra isso mais comecei a ler alguns livros ultimamente e me apaixonei por leitura (livros),esse quarto é uma boa pra gosta de ler não é mesmo?? rs Espero que tenham gostado do post de hoje,se você está pensando em mudar seu quarto FICA A DICA,bjbj até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário